10 Dicas Essenciais para Obter sobrancelhas Perfeitas

10 Dicas Essenciais para Obter sobrancelhas Perfeitas

Não se preocupe se descobrir que suas sobrancelhas não atendem a alguns padrões ou tendências de espessura. Você sempre pode tentar crescer sobrancelhas mais grossas.

Antes de dormir, tente massagear as sobrancelhas por 3-5 minutos usando óleo de mamona, azeite ou óleo de amêndoa para obter um crescimento mais rápido do cabelo.

Uma dieta saudável também pode fazer sua mágica não apenas em seus cabelos, mas também em todo o corpo – inclua peixes (especialmente salmão), nozes, passas e produtos de soja em sua dieta.

Estes irão estimular o crescimento do cabelo e fortalecer os folículos capilares. Você não precisará esperar muito para obter resultados surpreendentes.

10%2BDicas%2BEssenciais%2Bpara%2BObter%2Bsobrancelhas%2BPerfeitas%2B1 - 10 Dicas Essenciais para Obter sobrancelhas Perfeitas

1- Encontre o formato perfeito da sobrancelha para o formato do seu rosto:

Se seu rosto for redondo, tente criar o arco o mais alto possível. Procure uma forma de sobrancelha que segue uma linha reta até o pico da sobrancelha e fique longe de uma forma arredondada. Isso fará com que seu rosto pareça muito redondo.

Para uma face quadrada, considere um formato de sobrancelha curvada, suave ou angular. Fique longe das formas finas e curtas da sobrancelha.

Mulheres com um rosto em forma de coração devem ficar com um arco baixo e uma forma de sobrancelha arredondada, pois isso cria uma aparência mais natural. Evite uma sobrancelha altamente arqueada: pode adicionar comprimento a um rosto mais curto em forma de coração.

Se você tiver um rosto oval, escolha uma forma de sobrancelha plana e de ângulo suave. Aqueles devem ir para cima e, em seguida, suavemente curvar-se no topo.

10%2BDicas%2BEssenciais%2Bpara%2BObter%2Bsobrancelhas%2BPerfeitas%2B. - 10 Dicas Essenciais para Obter sobrancelhas Perfeitas

Para identificar os três pontos que você precisará observar ao modelar sua sobrancelha, use o método ‘lápis’. Coloque um lápis em uma linha reta ao longo da lateral do nariz – este será o começo (interior) da sobrancelha. Em seguida, coloque o lápis ao longo do nariz e do outro lado da pupila. Este será o arco e a parte mais alta da sua sobrancelha. Agora mova o lápis para que o final da narina e a borda externa do olho fiquem alinhados – esse é o final da sobrancelha.

2-Como arrancar as sobrancelhas perfeitas:

Quando terminar o material teórico, prepare-se para prosseguir para a parte prática. Pegue sua pinça e comece a arrancar! Achamos que essas pequenas dicas podem ser úteis para obter resultados surpreendentes:

Verifique se você ficou confortável e com boa iluminação. Invista em um par de pinças de alta qualidade – este instrumento essencial que você está usando deve ser eficaz para pinçar a sobrancelha e agarrar o cabelo.

Passe um cubo de gelo sobre as sobrancelhas para reduzir a vermelhidão, o inchaço e a dor ou aplique um pouco de hidratante na pele.

Tenha cuidado ao arrancar a área acima da sobrancelha: se você for muito longe e o arrancar demais, a sobrancelha parecerá anormalmente fina. Após algumas pinças, dê alguns passos para trás para ver a foto maior e avaliar o resultado.

Use uma escova especial para pentear as sobrancelhas e corte os pêlos acima da linha das sobrancelhas com um pequeno par de tesouras para unhas ou tesouras para sobrancelhas.

3-Como preencher as sobrancelhas:

Agora vamos à parte mais difícil e provavelmente a mais desafiadora de toda a coisa – como preencher as sobrancelhas para que pareçam mais grossas e naturais. Se suas sobrancelhas forem mais claras que a cor do cabelo, tente pintá-las usando um corante especial para sobrancelha.

Lembre-se de que a cor das sobrancelhas deve estar muito próxima do tom do seu cabelo. Se você escolher uma cor que seja alguns tons mais escura que o seu cabelo, suas sobrancelhas parecerão pouco naturais.

Você pode preencher as sobrancelhas usando um lápis, pó ou sombra para sobrancelhas e rímel para sobrancelhas.

Um lápis ajuda a criar uma aparência mais natural e a esconder a escassez. Usando pó para sobrancelha, você pode obter sobrancelhas mais grossas, enquanto o rímel para sobrancelhas é um item obrigatório para mulheres com sobrancelhas grossas rebeldes.

As etapas básicas para obter as sobrancelhas perfeitas são quase as mesmas, independentemente do instrumento de preenchimento que você estiver usando:

1. Use um pincel de sobrancelha para escovar levemente os pêlos da sobrancelha, forre a curva inferior da sobrancelha e preencha os pontos sem pelos.

2. Faça o rabo da sua sobrancelha, se necessário, e delineie as bordas superior e inferior da sobrancelha. Tenha cuidado com as margens da sua forma natural da sobrancelha; não aplique muita cor, especialmente perto da ponte do nariz.

3. Se você deseja que o formato da sobrancelha pareça mais bem definido, tente realçar a pele entre a sobrancelha e a pálpebra. Para fazer isso, aplique algumas gotas de corretivo e misture bem, depois aplique um marcador sob a sobrancelha e pronto!

4- Mantenha o rabo da sua sobrancelha sob controle:

O excesso de extensão da cauda de suas sobrancelhas pode criar um efeito caído, desenhando seu rosto para baixo, fazendo você parecer triste. Suas sobrancelhas naturalmente param em um lugar que levanta seu rosto para cima e para fora, que é o que você deseja manter. Para medir onde o rabo da sua sobrancelha precisa terminar, coloque um lápis na diagonal na narina e alinhe-o com o lado do olho. Onde o lápis bate no osso da testa é onde o final da sobrancelha deve terminar (ou pode ser estendido para) sem parecer falso.

5-Crie um arco crível:

Arcos pontudos = a “Oi, pareço surpreso e / ou bravo, mas não estou nem aí!” tipo de vibração. Portanto, se você não nasceu com um arco alto, mas deseja criar um arco sutil, segure um lápis de sobrancelha contra a narina e alinhe-o na diagonal com o centro do olho. É exatamente aí que qualquer arco deve ir naturalmente.

Em seguida, faça uma escova de spoolie – essa é a Duo – para ajudar a escovar os cabelos da sobrancelha para baixo. Então, com o seu produto de sobrancelha preferido (um lápis e um leve toque são essenciais aqui!), Altere levemente a forma da sobrancelha, criando um ligeiro pico onde está o seu arco natural. Por fim, afofe os pêlos da sobrancelha de volta ao lugar com seu spoolie, para que eles se encaixem e para que o arco pareça natural.

10%2BDicas%2BEssenciais%2Bpara%2BObter%2Bsobrancelhas%2BPerfeitas%2B%252C - 10 Dicas Essenciais para Obter sobrancelhas Perfeitas

6-Limpe qualquer linha dura:

Mapear o formato da sua sobrancelha com um lápis e depois não difundi-lo pode ser um sinal revelador de que eles estão bem desenhados. Uma solução rápida? Crie sua forma usando pequenos traços semelhantes a cabelos, independentemente de você usar um lápis, um pincel angular coberto com pó para sobrancelhas ou um rímel para sobrancelhas e, em seguida, use um spoolie para polir quaisquer linhas ásperas com movimentos sutis para frente e para trás .

7- Comece no centro da sua sobrancelha ao aplicar o produto para evitar colocar muito no início da sobrancelha:

Se você sentir que precisa apenas aumentar os arcos no início da testa, comece pelo arco e trabalhe em direção à ponte do nariz. Dessa forma, você fica com a menor quantidade de produto quando chega ao início da sua sobrancelha, tornando o aplicativo realista. Em seguida, use esse mesmo produto na cauda da testa, para que não pareça irregular.

10%2BDicas%2BEssenciais%2Bpara%2BObter%2Bsobrancelhas%2BPerfeitas%2B2 - 10 Dicas Essenciais para Obter sobrancelhas Perfeitas

Atualmente, as sobrancelhas se tornaram o centro das atenções. Se às vezes você sentir que, apesar da maquiagem e de todas as dicas de beleza que você segue, há algo que seu rosto ainda falta, provavelmente é porque você não conseguiu o design certo para as sobrancelhas.

10%2BDicas%2BEssenciais%2Bpara%2BObter%2Bsobrancelhas%2BPerfeitas%2B6 - 10 Dicas Essenciais para Obter sobrancelhas Perfeitas

8-Tenha sempre um pincel especial para as sobrancelhas:

Esse truque é um dos mais importantes: o que você precisa, além da sombra da sobrancelha, sempre será um pincel especial para pentear as sobrancelhas e pequenas tesouras com as quais você pode “embotar” o comprimento das sobrancelhas (por favor, nunca exagerar). Quanto melhor você cuidar do embotamento das sobrancelhas, mais rápido e melhor elas crescerão.

9-Sobrancelhas são irmãs, não gêmeas:

Por favor, não caia no erro horrível de desenhar e desenhar as sobrancelhas como uma caricatura. Isso tira toda a naturalidade que deveria ter as sobrancelhas, lembre-se de que nada acontece se a sobrancelha esquerda for um pouco irregular para a direita (não exagere na diferença), pare de se preocupar porque são “perfeitas.

10-No final, sempre crie “luzes” nas sobrancelhas com um corretor mais claro que a cor da sua pele:

Depois de terminar de desenhar, pintar e fixar a sobrancelha, sempre crie luzes com um corretor claro. Desenhe abaixo do arco, a separação entre as sobrancelhas e acima também, apenas um pouco para dar um acabamento mais limpo e natural à sua maquiagem.

Compartilhe com suas amigas caso este artigo tenha lhe ajudado.
Comente abaixo o que você achou deste artigo?

Você quer ser uma Profissional na área da Sobrancelha ou Aprender a deixar suas Sobrancelhas perfeitas de Forma Rápida e Fácil,Clique Aqui e Acesse o Site Oficial que eu Recomendo.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!