6 Receitas Fáceis de Fazer

6 Receitas Fáceis de Fazer

Receitas%2Be%2BCulin%25C3%25A1rias%2BVoc%25C3%25AA%2Bpode%2BCozinhar%2BIsso%2521%2521%2521 - 6 Receitas Fáceis de Fazer
1-Lombinho de porco com ervas e pimenta

Lombinho de porco é perfeito para uma multidão, especialmente quando regados com um molho vibrante. Para dar mais sabor a essa carne leve, asso-a enrolada em papel alumínio com ervas aromáticas. Esse método também facilita a execução da maior parte do trabalho.

Ingredientes

Sal Kosher e pimenta preta moída na hora
1 colher de chá. alecrim seco, triturado
1 colher de chá. açafrão moído
3 filetes de porco (3 a 4 lb. total)
1-1 / 2 xícaras de folhas frescas de salsa de folha plana
1/2 xícara de folhas de sálvia frescas
2 onças. (4 colheres de sopa) de manteiga sem sal, amolecida
2 colheres de sopa. alho picado
2 colheres de sopa. coco ou óleo vegetal; mais conforme necessário
1/2 xícara de manjericão fresco picado
1/4 de xícara de hortelã fresca picada
2 colheres de sopa. azeite extra-virgem
2 colheres de sopa. vinho tinto ou vinagre balsâmico
1/2 colher de chá. raspas de limão ralado
1-1 / 2 colheres de sopa. suco de limão fresco
Informação nutricional

Preparação

Posicione uma prateleira no centro do forno e aqueça o forno a 325 ° F. Prepare 3 retângulos de papel alumínio grandes o suficiente para embrulhar os filés individualmente.
Em uma tigela pequena, misture 2 colheres de sopa. sal, 11/2 colheres de sopa. pimenta, alecrim e açafrão. Seque os filés e coloque-os em uma assadeira grande.

Esfregue toda a carne com a mistura de especiarias, pressionando a carne para garantir que ela adere. Pique finamente a salsa e a sálvia e misture com a manteiga e o alho em uma tigela média. Deixou de lado.
Aqueça o óleo de coco em uma frigideira grande de ferro fundido em fogo médio até brilhar.

Cubra os lombos um de cada vez, até dourar, ficando dourados, cerca de 8 minutos no total. Limpe a panela com papel toalha entre os lotes e adicione mais óleo conforme necessário. Abaixe o fogo se a panela ficar muito quente. Coloque cada lombo em uma folha de papel alumínio. Distribua uniformemente a manteiga de alho e ervas por cima de cada lombo.

Dobre os lados curtos da folha sobre os filetes, depois dobre os lados mais longos para cima para encontrar os lados mais curtos. Dobre as bordas da folha para envolver a carne. (Os lombos podem ser confeccionados até esse dia com 1 dia de antecedência e refrigerados.

Leve à temperatura ambiente antes de continuar.) Coloque os lombinhos embrulhados em uma assadeira grande, e asse até que um termômetro de leitura instantânea inserido na parte mais espessa da carne registre 145 ° F, cerca de 25 minutos. Retire do forno e deixe descansar por 15 minutos.

Enquanto isso, em uma tigela pequena, misture o manjericão, a hortelã, o azeite, o vinagre, as raspas de limão e o suco e 1/2 colher de chá. cada sal e pimenta. Mexa até ficar bem combinado. Fatie a carne e sirva regada com o molho de ervas.

Receitas%2Be%2BCulin%25C3%25A1rias%2BVoc%25C3%25AA%2Bpode%2BCozinhar%2BIsso%2521%2521%2521%2B. - 6 Receitas Fáceis de Fazer
2-Salada de giroscópio de frango com molho de limão e ervas Tzatziki

Essa leve torção de limão em um giroscópio grego tradicional é encimada por um molho tzatziki simples e picante.

Ingredientes

1 limão, com casca e suco
3 colheres de sopa. azeite extra-virgem
2 dentes de alho grandes picados
1 colher de chá. orégano seco
1/2 colher de chá. cominho em pó
4 metades de peito de frango desossadas e sem pele (total de 2 lb.)
Sal Kosher e pimenta preta moída na hora
1 xícara de iogurte natural com leite integral
1 pepino, descascado, cortado ao meio, semeado e ralado
1/2 xícara de hortelã fresca, salsa de folhas planas ou endro ou uma combinação finamente picada; mais para enfeitar
6 xícaras de alface picada
3 tomates, cortados em fatias, fatias e cortados pela metade
3/4 de xícara de queijo feta
Informação nutricional

Preparação

Posicione uma prateleira no centro do forno e aqueça o forno a 350 ° F. Em uma tigela pequena, misture o suco de limão com o óleo, metade do alho, o orégano e o cominho em uma tigela pequena. Coloque o frango em uma assadeira de vidro de 9 x 13 polegadas e tempere dos dois lados com 1 colher de chá. sal e 1/4 de colher de chá. Pimenta.

Despeje a mistura de suco de limão sobre o frango, virando uma vez para cobrir. Asse até que estejam cozidas (deve ler-se 165 ° F em um termômetro de leitura instantânea), cerca de 30 minutos. Deixe esfriar e corte em tiras de 1,2 cm.

Em uma tigela média, misture as raspas de limão e o alho restante com o iogurte, pepino, hortelã e 1/4 de colher de chá. sal. Mexa bem e tempere a gosto com sal e pimenta.

(Se estiver usando iogurte grego, dilua com 1 colher de sopa de água para obter uma consistência mais apimentada.)

Divida a alface entre 4 pratos de servir. Cubra com tiras de frango, fatias de tomate e queijo fate. Regue com um pouco do molho e decore com mais ervas. Sirva o molho restante ao lado.

Receitas%2Be%2BCulin%25C3%25A1rias%2BVoc%25C3%25AA%2Bpode%2BCozinhar%2BIsso%2521%2521%2521%2B1 - 6 Receitas Fáceis de Fazer

3-Bolo de Genoa de Chocolate com chocolate e frutas cremosas

O bolo de chocolate Genoa com chocolate cremoso feito a partir de um creme inglês servido com creme Chantilly certamente impressionará. Esta sobremesa é ao mesmo tempo decadente e deliciosa. Melhor ainda, cada componente é simples de criar!

Ingredientes

Chocolate cremoso
Creme inglês
fava de baunilha (vagem)
250 ml de leite
3 gemas
50g de açúcar
275g de chocolate amargo (picado)

Bolo de Genoa com Chocolate

30g de manteiga
4 ovos
200g de pasta de amêndoa
50 g de farinha
1 colher de sopa de cacau em pó sem açúcar
2 tbps de fermento em pó
Casca de 1/4 de limão ralado

Creme Chantilly

200 ml de creme
20 g de açúcar em pó
Extrato de baunilha 1tsp

Decorações

Morangos vandyked
Folha de ouro
Raspas de chocolate
Framboesas ou frutas vermelhas

Preparação

Chocolate cremoso: comece preparando um creme inglês. Usando uma faca, corte a baunilha longitudinalmente, raspe o interior. Em uma panela, leve o leite e a baunilha para ferver.

Bata as gemas com o açúcar até ficarem pálidas e grossas. Despeje o leite quente sobre os ovos e o açúcar, mexendo continuamente.

Retorne a mistura para a panela e mexa com uma colher de pau em fogo baixo até que a mistura comece a engrossar e reveste as costas de uma colher. (Não deixe ferver.)

Despeje o creme de leite sobre o chocolate picado e misture delicadamente até que o chocolate derreta.

Deixe esfriar o chocolate cremoso e leve à geladeira por cerca de uma hora, até engrossar o suficiente para colocar em um saco de confeitar com ponta redonda.Pré-aqueça o forno a 180 ° C. Manteiga pequenos moldes.

Bolo de chocolate Genoa: Derreta a manteiga em uma panela e reserve. Bata os ovos na pasta de amêndoa, um de cada vez. Continue mexendo por 5 minutos; ou até a mistura ficar pálida e grossa e cair do batedor em uma fita sem quebrar.

Dobre a farinha peneirada, o cacau e o fermento em pó; adicione a manteiga derretida. Despeje a massa de bolo nos moldes preparados, chegando a dois terços dos lados.

Asse por 12 minutos (ou 20 a 25 minutos para uma forma de bolo) ou até que a lâmina de uma pequena faca inserida no centro dos bolos saia limpa e seca. Coloque em um rack e deixe esfriar.

Prepare um creme Chantilly :
Coloque um bolo de chocolate em um prato. Tubo alongado bolas de chocolate cremoso por cima. Decore com morangos vandyked e folhas de ouro. Coloque uma quenelle de creme Chantilly de um lado e polvilhe algumas raspas de chocolate. Complete o prato com framboesas ou outras frutas vermelhas.

Veja Também:A História Real da Bruxa de Blair

Receitas%2Be%2BCulin%25C3%25A1rias%2BVoc%25C3%25AA%2Bpode%2BCozinhar%2BIsso%2521%2521%2521%2B2 - 6 Receitas Fáceis de Fazer

4-Croissants com recheio de chocolate

Vale a pena o esforço para pedir os bastões de chocolate especiais, que fazem a diferença entre um excelente pain au chocolate e um normal.

Ingredientes

1/2 massa de croissant de receita (1 lb 6 oz), refrigerada
32 bastões de chocolate agridoce
Equipamento especial
Régua, pincel, papel manteiga, 2 sacos de lixo (sem perfume), frasco de spray com água

Preparação

Abra e corte a massa:
Estenda a massa sobre uma superfície levemente enfarinhada, polvilhando com farinha conforme necessário, em um retângulo de 18 por 10 polegadas. Retire o excesso de farinha com uma escova de pastelaria e corte as bordas com uma roda de pizza ou uma faca afiada. Corte a massa verticalmente em quartos, depois horizontalmente em quartos para fazer 16 retângulos.

Coloque 2 cassetetes, com os lados planos juntos, ao longo de um lado curto de um retângulo a cerca de 3/4 de polegada da borda, deixando os cassetetes se estenderem pelos lados. Dobre a borda inferior da massa sobre os bastões e enrole a massa ao redor do chocolate. Coloque a costura para baixo em uma assadeira forrada de pergaminho.
Faça mais bolos da mesma maneira, separando-os 5 cm em assadeiras.

Vamos aumentar as doses ao chocolate:
Deslize cada assadeira para dentro de um saco de lixo, apoiando a parte superior da sacola com copos invertidos para evitar que ela toque em doces e dobre a extremidade sob a assadeira.
Deixe a massa crescer até ficar levemente inchada e esponjosa ao toque, de 2 a 2 horas e meia.

Ajuste os racks do forno para os terços superior e inferior do forno e pré-aqueça a 425 ° F. Retire as assadeiras dos sacos. Spritz dentro do forno generosamente com frasco de spray e feche a porta. Coloque os bolos no forno e depois borrife novamente antes de fechar a porta. Reduza a temperatura para 400 ° F e asse 10 minutos sem abrir a porta.
Troque a posição das folhas no forno e gire as folhas 180 °, reduza a temperatura para 375 ° F e asse até que os doces fiquem dourados, cerca de 10 minutos a mais.

Receitas%2Be%2BCulin%25C3%25A1rias%2BVoc%25C3%25AA%2Bpode%2BCozinhar%2BIsso%2521%2521%2521 - 6 Receitas Fáceis de Fazer

5-Receita de hambúrguer de beterraba orgânica | Receita de hambúrguer vegano

Hambúrgueres veganos e principalmente hambúrgueres de beterraba estão na moda hoje em dia. Até o McDonald’s agora tem um hambúrguer vegano permanente em seu cardápio. No entanto, acreditamos que o hambúrguer vegano do McDonald’s não pode realmente competir com um hambúrguer orgânico de beterraba cozido em casa.

Ingredientes

500 mililitros de água
1 colher de sopa de caldo de legumes ecológico
150 mililitros de cevada
100 mililitros de lentilhas vermelhas
275 gramas de beterraba
1 cebola
½ Alho
150 mililitros de aveia
Tomilho fresco e outras ervas
Sal e pimenta
Óleo de cozinha

Preparação

Misture a água e o caldo de legumes e deixe ferver.
Adicione a cevada e deixe ferver por aproximadamente 20 minutos. Despeje a água restante.

Descasque e pique as beterrabas, a cebola e o alho. Use um processador de alimentos e amasse até ficar ralado.
Adicione uma mistura de lentilhas e cevada e esmague mais um pouco.

Coloque o conteúdo em uma tigela e adicione a aveia. A massa não deve estar seca.
Tempere com tomilho, sal e pimenta como quiser.

Deixe a massa em local frio por pelo menos 30 minutos, para deixar assar, facilitando o cozimento.
Aqueça o óleo em uma panela em fogo médio.

Modele os hambúrgueres com as mãos e cozinhe por aproximadamente 5 minutos de cada lado.
Sirva com um monte de alface, espinafre e broto, se disponível.

Receitas%2Be%2BCulin%25C3%25A1rias%2BVoc%25C3%25AA%2Bpode%2BCozinhar%2BIsso%2521%2521%2521%2B8 - 6 Receitas Fáceis de Fazer
6-Macarrão à Puttanesca

O que servir com  massas  puttanesca

Para um pouco de alho extra, sirva esta massa com pão de alho ou nós de alho . Você também pode completar a refeição com uma salada verde folhosa, como uma simples salada Caesar .

OS ingredientes para a massa puttanesca

Puttanesca é a refeição por excelência “Estou cansado”, pois é quase toda composta de alimentos básicos para despensa:

Pasta de tomate em conserva
Tomates esmagados
Anchovas em conserva
Azeitonas e alcaparras em jarro

O único corte necessário é um pouco de cebola e tanto alho e salsa quanto você quiser. Você liga a água para cozinhar o espaguete e, quando a massa estiver cozida, o molho estará pronto. Feito e bebendo cerveja (ou fazendo lição de casa) em 30 minutos.

Ingredientes

2 colheres de sopa de azeite extra-virgem
1/2 xícara de cebola picada
3 dentes de alho picados
3-4 anchovas enlatadas, picadas
2 colheres de sopa de pasta de tomate
1/2 colher de chá de flocos de pimenta vermelha
1 lata de tomate esmagado
2 colheres de chá de orégano seco
2 colheres de sopa de alcaparras pequenas (não pariel)
3/4 de xícara (95 g) de azeitonas sem caroço (preto ou verde), picadas
1 libra de espaguete, linguine ou fettuccine
Sal
Azeite virgem extra para regar
1/4 de xícara de salsa fresca picada

Preparação

Aqueça a água do macarrão: deixe ferver uma panela grande com água salgada (1 colher de sopa de sal para cada 2 litros de água). Enquanto a água estiver aquecendo, comece a fazer o molho.

Cozinhe as cebolas, as anchovas e o alho: aqueça o azeite em fogo médio em uma panela grande e funda. Quando o óleo estiver quente, cozinhe as cebolas até ficarem macias e translúcidas, cerca de 4-5 minutos.

Enquanto as cebolas estão cozinhando, misture as anchovas picadas junto com um pouco de óleo da lata.

Adicione o alho picado e cozinhe por mais um minuto.

Misture a pasta de tomate e cozinhe por 2 minutos, mexendo ocasionalmente.

Adicione os tomates esmagados, orégano, flocos de pimenta, azeitonas e alcaparras. Leve o molho para ferver e, em seguida, abaixe o fogo para manter o fogo brando por 10 a 15 minutos.

Cozinhe o espaguete:  Quando a água do macarrão salgado estiver fervendo, adicione o macarrão. Cozinhe o macarrão de acordo com as instruções da embalagem, al dente, cozido, mas ainda um pouco firme.

 Finalize o molho: Misture a salsa no molho de macarrão. Adicione um pouco de água do macarrão ao molho para afiná-lo, se ficar muito grosso.

 Sirva:  Escorra o macarrão e coloque em uma tigela grande. Se quiser, misture um pouco de azeite no macarrão para que ele não grude.

Adicione o molho de uma concha à massa e misture. Sirva em tigelas rasas com mais molho por cima.

Você aí gostou das receitas?você pode fazer isso?

Você gosta de cozinhar?Comente aqui,deixe o que achou nos comentàrios,se você fez esta recitas me mande ou dê sugestões de receitas que quer que coloco aqui no site.

Compartilhe com suas amigas caso tenha lhe ajudado.
Comente abaixo o que achou deste artigo?

Você quer ser um (a) Master Cheff de sucesso e reconhecido pelo mundo todo através da Culinária?

Clique Aqui e Acesse o Site Oficial que eu Recomendo.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!