Como Saber Se o Seu Namoro Não Está Fracassando

Como Saber se o seu Namoro não está Fracassando

Como Saber se o seu Namoro não está Fracassando scaled - Como Saber Se o Seu Namoro Não Está Fracassando

Algumas pessoas têm mais facilidade para namorar e outras demoram, podem até passar dos 20 anos para engatar o seu primeiro relacionamento sério.

No início a maioria dos namoros é ótimo, tanto na conversa, cama e palavras. Parece que você encontrou a pessoa que irá viver para o resto da vida. Acompanhando o artigo abaixo elaborado pelo Guia dos Solteiros, você vai perceber que com o passar do tempo, aparecem as discussões e nem todos os casais conseguem se entender.

Se as brigas chegarem ao ponto extremo, já será hora de pensar em como terminar o namoro.

Agora se você está buscando conversar e continuar com a pessoa que realmente ama, saiba que é possível entender e solucionar os erros do seu relacionamento. Veja as dicas que separamos.

Alguém do casal é muito pessimista

Não é apenas em um namoro que é complicado lidar com uma pessoa negativa, mas também no ambiente de trabalho ou em casa. O namoro precisa ser um momento que os dois estejam relaxados e apenas ressaltem as suas qualidades.

Caso você seja constantemente criticado pelo seu cônjuge, talvez seja a hora de o chamar para uma conversa mais séria e entender o que está acontecendo. É melhor que seja modificado a situação ou se pense em dar um tempo na relação.

Te obriga a sair menos ou excluir seus amigos

No momento que alguém começa a namorar é normal ficar mais tempo com quem está apaixonado, como passar os finais de semana junto e avisar aos amigos que está passando for uma fase nova. Eles provavelmente irão entender numa boa e sem dúvidas que irão te apoiar.

Mas conforme as primeiras semanas de namoro vão passando, você vai querer voltar a sair com eles, para dar uma volta no shopping, ir à praia ou passear por qualquer ponto turístico da cidade. Só que alguém do casal não está te permitindo, como querendo total atenção a qualquer instante. Os amigos são muito importantes e não dá para deixar eles de lado, sendo assim é bom explicar isso para o seu cônjuge ou terminar o namoro.

Não se dá bem com a família

Agora não vamos explicar eventuais problemas com o sogro, mas sim da pessoa que você namora com seus próprios pais. Se perceber que o ambiente está sempre pesado, tanto por parte dos pais como da sua namorada (o), chame para conversar.

Claro que alguns problemas familiares de longa data podem interferir, mas você não é obrigado a escutar coisas desagradáveis sobre os seus atuais sogros. Se isso continuar te prejudicando, é melhor se prevenir e se afastar.

A melhor maneira de dois seres que se amam conseguirem resolver brigas e discussões é através do diálogo e compreensão de ambas partes. Porém quando o ego continua a persistir, não são muitas pessoas que conseguem manter a paciência. Você precisa definir se está feliz ou não, e se colocar como a pessoa mais importante para você.

Se você gostou do conteúdo, veja também mais dicas de como aquecer a relação. Não esqueça de comentar ou deixar sua sugestão.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!