Relacionamento  12 Dicas de Como Aquecer a Relação

Relacionamento Saiba Como Manter Acesa a Relação

Às vezes, isso pode parecer uma tarefa assustadora, porque os eventos da vida sempre atrapalham.

De repente, três anos se passaram e você percebe que fez de tudo o que é sua prioridade, em vez da pessoa com quem está escolhendo passar a vida.

Embora eu não seja um especialista em relacionamento certificado, tenho o mesmo relacionamento de longo prazo há quase 10 anos.

Aqui estão cinco coisas que aprendi ao longo do caminho que também podem ajudar a manter a chama acesa em seu próprio relacionamento:

1. Sempre beije seu parceiro, olá.

A maioria de nós já viu a frase “sempre me dê um beijo de boa noite”, estampada em todos os pôsteres, livros e xícaras de café.

Inferno, algumas pessoas provavelmente têm lençóis e fronhas com a frase.

Sim, é muito importante beijar quem você ama boa noite. Não vou negar isso.

No entanto, quando você entra pela porta após um longo dia, a primeira coisa que você deve fazer é encontrar seu parceiro e beijá-lo.

Isso pode ser complicado, porque talvez você tenha tido um dia difícil e não esteja de bom humor naquele momento, ou talvez esteja lutando com extrema fome e jantar seja tudo o que está em sua mente.

Não importa como você esteja se sentindo, simplesmente se aproximar do seu parceiro e dizer olá com um beijo é como os casais devem começar a noite juntos.

2. Dedique uma noite por semana sem eletrônicos.

Eu posso ouvir as pessoas ofegando enquanto lêem isso.

O pensamento de não ter acesso a um telefone, tablet, computador ou televisão pode parecer o pior pesadelo de algumas pessoas, mas eu desafio você a tomar nota de quanto tempo gasta em eletrônicos enquanto está na presença de seu parceiro.

O tempo que você passa lendo as opiniões de alguém sobre o episódio mais recente do seu programa favorito ou o que alguém preparou para jantar naquela noite é um tempo precioso. Você pode estar envolvido em uma conversa significativa com seu parceiro.

Ou, se você jogar bem as cartas, é um tempo precioso que você pode gastar no quarto.

Saia do seu telefone.

3. Se envolvam em datas surpresa.

Planejar uma “noite de encontro” quando vocês estão juntos há tanto tempo pode às vezes parecer uma tarefa árdua.

É como se você tivesse que dizer especificamente: “Esta é a noite da data”, ou qualquer outra noite da semana que você passar juntos não será tão especial.

Em uma tentativa de mudar o significado da noite da data, planejar uma noite em que o seu parceiro não esteja ciente pode ser uma maneira divertida de agitar as coisas.

Também mostrará ao seu SO que você gastou tempo para coordenar algo divertido de fazer juntos quando ele menos esperava.

Relacionamento%2B12%2BDicas%2Bde%2BComo%2BAquecer%2Ba%2BRela%25C3%25A7%25C3%25A3o. - Relacionamento  12 Dicas de Como Aquecer a Relação

4. Faça mais sexo.

Não há nada mais que esmagar o ego do que tentar dar um passo em seu parceiro e ser negado devido a uma dor de cabeça, estar muito cansado ou qualquer outra desculpa que você tenha usado.

Muitas vezes, um de vocês está com vontade de fazer sexo, enquanto o outro não.

Pode demorar semanas até que você esteja na mesma página novamente.

Quanto maior o tempo entre o sexo, mais difícil é voltar ao local de uma vida sexual saudável.

Sim, certamente há casos em que é necessário recusar seu parceiro, mas também tenho certeza de que há muitas vezes em que você simplesmente não quer se esforçar.

Não faça isso.

Relacionamento%2B%2B12%2BDicas%2Bde%2BComo%2BAquecer%2Ba%2BRela%25C3%25A7%25C3%25A3om - Relacionamento  12 Dicas de Como Aquecer a Relação

5. Pare de tomar seu parceiro como garantido.

Após um certo período de tempo, os relacionamentos de longo prazo atingem um nível de conforto que às vezes pode ser tóxico para o futuro do relacionamento.

Você acha que não precisa dizer “eu te amo” tanto porque o SÓ deve saber.

Você imagina que não precisa elogiar algo de bom do seu parceiro porque já o elogiou no passado.

Você pensa que tem tempo de sobra para melhorar sua vida sexual, porque se comprometeu um com o outro para sempre, então adia até outro dia.

Todas essas coisas e muito mais podem ser uma sentença de morte para o seu relacionamento.

Não suponha que você possa fazer algo amanhã para melhorar as coisas, porque amanhã pode ser tarde demais.

6. Continue crescendo juntos.

Há muitas maneiras de fazer isso, mas comece crescendo como pessoa. Quanto melhor você é, melhor se torna, mais você traz para o relacionamento. Quando cada parceiro cresce, o relacionamento cresce. Compartilhe seus objetivos , ambições e crescimento pessoais com frequência com seu parceiro. Mantenha a comunicação / discussão / diálogo aberto. Estejam abertos à mudança – juntos.

(Lembre-se, porém, de que as pessoas crescem individualmente no seu próprio ritmo. Às vezes, o seu crescimento está fora de sincronia com o do seu parceiro. Isso é bom. Seja paciente, estimulante e solidário. Eventualmente, seu processo dará frutos e ambos você será beneficiado.)

7. Faça memórias juntos.

Compartilhe todos os dias uns com os outros. Nada é pequeno ou mundano para se falar. Isso pode se estender, é claro, ao tempo da família juntos, compartilhando o que cada membro da família fez pessoalmente naquele dia. Vá além dos eventos do dia com seu parceiro para conversar sobre empreendimentos, ambições e projetos em andamento. Em outras palavras, envolva seu parceiro no que é mais importante para você continuamente.

Em uma escala maior, planeje um tempo juntos que o afaste de sua vida cotidiana e rotineira. Isso pode significar fazer coisas que você conhece e gosta de fazer juntos, mas também experimentar coisas que nunca fez antes.

8. Surpreenda um ao outro.

Quase todo mundo gosta de uma surpresa. Pequenos presentes de qualquer tipo são apreciados. Flores, uma data surpresa, ingressos para um concerto, café da manhã na cama – quase tudo o que representa um momento especial juntos e permite que seu parceiro saiba que você dedicou tempo e esforço para percorrer uma milha extra para fazê-los felizes.

De fato, sair à noite regularmente é um tempo longe da sua vida cotidiana e rotina, um tempo para se conectar intimamente. Se você gosta de escrever, notas de amor e / ou cartas de amor são maneiras bonitas de expressar seus sentimentos e mostrar sua gratidão .

9. Expresse gratidão com frequência.

Informe seu parceiro sobre o quanto você os aprecia por quem eles são e o que fazem. Deixe que eles saibam como eles fazem você se sentir, como eles contribuem para sua vida, como eles o nutrem e apoiam.

Uma grande maneira de expressar gratidão é prestar serviço um ao outro – não apenas quando eles precisam de você para ajudá-los ou realizar algo no relacionamento, mas todos os dias de uma maneira muito pessoal. O que seu parceiro precisa individualmente para ajudá-lo a ser o melhor?

E não se preocupe com as pequenas coisas. Todos temos hábitos / peculiaridades que adquirimos. Inevitavelmente, existem coisas sobre cada um de nós que os outros não vão gostar ou acharão irritantes. Todos nós precisamos colocar essas diferenças / aborrecimentos em perspectiva e deixar ir o que realmente não é tão importante.

10. Toque um no outro.

Obviamente, isso pode ser sexual, mas não precisa ser necessariamente. Beijar o seu parceiro “olá”, sorrindo e fazendo contato visual, dando as mãos, qualquer coisa que envolva todos e quaisquer dos seus sentidos e que ele saiba que você está totalmente presente para eles sinaliza que está “aqui” com eles. Vá para a cama juntos e certamente nunca vá para a cama com raiva – resolva suas diferenças antes de dormir.

Relacionamento%2B12%2BDicas%2Bde%2BComo%2BAquecer%2Ba%2BRela%25C3%25A7%25C3%25A3o - Relacionamento  12 Dicas de Como Aquecer a Relação

11. Tente algo novo juntos.

Introduzir novos eventos e experiências, como férias, passeios culturais e esportivos, palestras ou aulas, práticas espirituais , etc., que você possa compartilhar juntos. Faça aulas de dança de salão, viaje para novos países, aprenda a jogar bridge ou jogue golfe juntos. Isso pode não só ser prazeroso, mas também pode adicionar uma nova dimensão ao relacionamento.

Muitos casais compartilham alguns dos mesmos interesses desde o início do relacionamento e continuam juntos.

Muitas vezes, porém, um parceiro tem um interesse ou hobby especial, e continuar fazendo isso individualmente é importante pessoalmente. Mas pode ser divertido para um parceiro tentar o que é especial e prazeroso para ele também

Veja Também tudo sobre Motivação no Site Dieta e Saúde Online

12. Desconecte.

Planeje um tempo para se desconectar de dispositivos de todos os tipos e das mídias sociais. Reserve um tempo especial longe de tudo e de todos os outros, para que nada interrompa a intimidade . Certamente desconecte as férias, exceto em emergências. Mas certifique-se de que o tempo juntos durante as refeições no final do dia, ou sempre que você decidir que precisa de tempo para conversar e se comunicar, seja ininterrupto e sem perturbações. Não deixe que nada o distraia de estar totalmente presente.

A linha inferior é nunca tomar seu parceiro ou seu relacionamento como garantido. Embora você possa não sentir aquela onda de amor e excitação que sentiu quando conheceu seu parceiro e começou a namorar , é importante encontrar maneiras de manter a chama viva. E nos casos em que a chama se apaga ou se apaga, é essencial encontrar maneiras de reacender a faísca e cuidar cuidadosamente do fogo.

Relacionamento%2B12%2BDicas%2Bde%2BComo%2BAquecer%2Ba%2BRela%25C3%25A7%25C3%25A3o%252C%252C - Relacionamento  12 Dicas de Como Aquecer a Relação

Compartilhe com suas amigas caso este artigo tenha lhe ajudado.
Comente abaixo o que você achou deste artigo?

VOCÊ Quer Saber Tudo Sobre Relacionamento,Como Lidar com o seu Parceiro Aprender a Conquistar, todos os dias a Mesma Pessoa .
Saiba tudo Sobre Relacionamento Feliz Clique Aqui o site oficial.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário