Tendência de Maquiagem dos Olhos de Raposa ( Fox Yes)

Tendência de Maquiagem dos Olhos de Raposa ( Fox Yes)

Tendência de Maquiagem dos Olhos de Raposa Fox Yes - Tendência de Maquiagem dos Olhos de Raposa ( Fox Yes)

Tudo o que você precisa é de um pouco de delineador nos dois principais lugares.
Desculpe antecipadamente os fãs do clássico olho de gato, mas a maquiagem dos olhos de raposa está prestes a dominar toda a sua vida. Inspirado nos olhos arregalados e virados para cima do animal que recebeu esse nome, esse estilo visa alongar e iluminar os olhos com nada além de um pouco de delineador e chicote.

A aparência é muito mais fácil de obter do que você imagina e requer apenas alguns produtos-chave: uma caneta preta para delineador líquido, um lápis branco para delineador, um pouco de água micelar e algumas dicas pontuais.

Mas não se preocupe se você não conseguir entender as linhas finas na primeira tentativa – é para isso que servem a água micelar e os cotonetes. “Se você tem algum flubs, acontece. É um delineador. Você pega um cotonete e um pouco de água micelar … e depois limpa tudo”, diz Parsons.

Passo a passo

“Você vai começar na parte externa do olho e puxar para fora, mas vai muito baixo porque vai para o fundo e conecta [as linhas].” Depois disso, ela traça todo o revestimento que já foi aplicado para aperfeiçoar as linhas e torná-las ainda mais ousadas. Ela não as preenche. Em vez disso, ela pega um lápis branco para delineador de tatuagem e o usa para preencher as lacunas e clarear a linha de água.

E é isso! Esse é o visual todo. Se você está se perguntando quando liga os cantos interno e externo, nem se preocupe. Isso faz parte da mágica do visual, de acordo com Parsons. “Você vê como tudo é apenas o canto externo e o interno?” ela diz. “Você mantém todo o resto aberto e isso realmente alonga os olhos sem realmente haver muita maquiagem”.

InShot 20200605 224751867 - Tendência de Maquiagem dos Olhos de Raposa ( Fox Yes)

Se já houve um momento oportuno para sentar em casa e praticar suas habilidades de delineador, é agora. Então, pegue sua caneta delineadora favorita e pegue uma página do livro deste maquiador.

O ‘Fox Eye’ é o novo delineador com asas?

Trazido a você por seu antecessor, a ‘ pose da enxaqueca ‘, permite apresentar a sua nova tendência de maquiagem dos olhos favorita: o olho de raposa.

O que começou como um caso de amor de olhos amendoados, cobiçado por Kendall Jenner e Bella Hadid , agora foi interpretado pelas massas em um olhar de delineador que trata de sustentação e alongamento.

O Eyeliner é uma das maneiras mais fáceis de brincar com a estética inspirada em animais, e se você já é um profissional de delineador líquido , sua mão firme e movimento do pulso o servirão bem …

A DIFERENÇA ENTRE UM OLHO DE RAPOSA E UM DELINEADOR ALADO

A maior diferença ao criar essa aparência de liner é o posicionamento da linha de canto externa, que é muito menor do que uma asa clássica .

Compartilhando um vídeo sobre seu IGTV, a maquiadora Erin Parson diz: “é do canto externo de seus olhos, porque você vai do fundo e se conecta”.

Na parte inferior, ela realmente quer dizer a tampa inferior. Outra grande diferença.
O resultado é que o triângulo angular criado com o seu liner tem sua borda superior conectada à pálpebra, mas a borda inferior conectada à tampa inferior.

O exemplo de Erin é dramático, mas dependendo de quão fina ou grossa você desenha sua linha, ele pode ter um efeito diferente.

InShot 20200614 160854852 - Tendência de Maquiagem dos Olhos de Raposa ( Fox Yes)

Há também a opção de alongar ainda mais o olho, levando o seu revestimento para o canto interno do olho.
Escolha um triângulo negativo para um efeito felino, ou simplesmente continue o revestimento da tampa superior em direção ao canal lacrimal para a definição de Cleópatra.

MAIS MANEIRAS DE MELHORAR SEU OLHO DE RAPOSA

Se você não gosta de delineador (justo), existem outras maneiras de melhorar uma forma amendoada forte.
O primeiro? Sobrancelhas. Pense em Audrey Hepburn e ajuste levemente o formato das molduras do rosto, para que as caudas continuem sutilmente para cima e anguladas, em vez de arqueadas.

Outro truque é contornar o olho usando sombra

Simplesmente escolha uma cor um pouco mais escura que o tom da sua pele, como terracota ou marrom chocolate e, com um pequeno pincel para os olhos, crie a mesma forma de asa baixa no canto externo do olho.
Misture se você gosta de esfumaçado ou mantenha-o nítido e leve a mesma cor para o canto interno para ampliar o formato dos olhos.

E, por último, cílios. Adicione apenas algumas falsas ao canto externo da linha dos cílios , para realmente enfatizar o comprimento do olho.
Você está realmente no território de Bambi agora, mas se tivermos que escolher entre uma raposa e um cervo bebê, escolheremos os dois.

InShot 20200605 001415890 - Tendência de Maquiagem dos Olhos de Raposa ( Fox Yes)

Características do fox yes

Semelhante ao forro alado clássico, o visual acentua o canto externo do olho, no entanto, também dramatiza o ducto lacrimal para criar a ilusão de um olho de raposa alongado.

Outra característica importante do visual? A largura do revestimento deve ser muito fina (ou inexistente) ao longo do canto interno da linha dos cílios, quase nua no centro do olho, e depois engrossar quando atingir o terço externo, antes de formar uma longa asa angular.

Para a rotação de Erin na tendência dos olhos de raposa, ela começa delineando o ducto lacrimal com forro nos cantos superior e inferior – você notará que algumas celebridades alinham o divisor de águas do canal lacrimal, em vez disso, para um olho de raposa mais sutil.

Em seguida, ela acentuou o canto externo, retirando o delineador da borda da linha dos cílios inferiores e arrastando o delineador para fora em uma asa exagerada.

Fox Eyes – A nova tendência de beleza…

A evolução na beleza da modelo americana Bella Hadid tem chamado a atenção para a configuração de seus olhos . Com o passar dos anos ela conquistou um olhar mais sexy, e todos querem saber qual procedimento foi realizado. Ela nega ter realizado qualquer cirurgia ou procedimento estético, mas basta observar o antes e depois para se perceber que isto não é verdade….

InShot 20200605 224654648 - Tendência de Maquiagem dos Olhos de Raposa ( Fox Yes)

Foxy eyes (olhos de raposa) tem ganho popularidade entre as celebridades e poucas pessoas conseguem esse formato de olhos apenas com uma boa genética, mas existem várias maneiras de criá-lo.

A essência de todos os procedimentos é levantar o canto externo da pálpebra superior e puxá-lo levemente para as têmporas.

Dentre os procedimentos para alcançar esse visual estão a blefaroplastia, fios de PDO, toxina botulínica, ultrassom microfocado, preenchimento e uma técnica cirúrgica conhecida como “pony tail lifting” ou “lifting rabo de cavalo’ E vocês, o que acharam dessa transformação? Gostaram do efeito “puxado” no olhar ?

Compartilhe com suas amigas caso este artigo tenha lhe ajudado.
Comente abaixo o que você achou deste artigo?

Você quer ser uma Profissional da Maquiagem ou Aprender a se Auto Maquiar de Forma Rápida e Fácil,Clique Aqui e Acesse o Site Oficial que eu Recomendo.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!